HMMM

1 min read

Deviation Actions

FadaLovely's avatar
By
Published:
4K Views
Finalmente eu terminei o projeto HMMM (em inglês seria MMMM), eu fiz o mascarpone usando um pouco de suco de limão (exagerei um pouco no suco, mas ficou bom).
Quanto ao maçapão foi um pouco difícil fazer co que aquele melado q eu fiz virasse uma massa modelável, as amêndoas devem estar o mais trituradas possível, coisa que não deu para fazer nessa tarde.
Não consegui decorar do jeito que eu queria, até porque eu não tinha um cortador em forma de florzinha e nem corante vermelho.
O gosto ficou muito bom, como a Pinkie descreveu o azedo do mascarpone se mistura perfeitamente com o doce do merengue e o maçãpão, mais tarde eu coloco um desenho de como eu queria decorar.

Edit:
Quando fui tentar fazer ele em escala maior descobri alguns problemas, primeiro tenho que fazer algumas alterações no marzipã, o mascarpone não deu certo da segunda vez, e acho q sei o motivo, eu não usei suco de limão o suficiente e nem aqueci na temperatura certa (isso que da medir a temperatura na mão), bem vou ter q comprar mais açúcar impalpável
© 2012 - 2024 FadaLovely
Comments3
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
DanilBR's avatar
Pode me passar fotos do resultado ou desenhos do mesmo? :)